Tema Livre


Nesta seção colocarei imagens aleatórias,
sem rótulos exatos, como publicitária ou still,  
são imagens captadas por pura sorte eu diria,
clássica tentativa e erro, pois pode acontecer de eu
estar passando em algum lugar e fazendo algo totalmente
alheio ao sentido de fotografia e de repente algo chamar
minha atenção, a ponto de sacar a máquina
e fazer o clic para depois ver o resultado, é muito interessante
fotografar desta maneira, pois acontecem muitas surpresas
ao visualizar a imagem posteriormente.
Bom... chega de lenga-lenga
(essa é das antigas hein?)
e vamos a elas?
Por falar em antigas, não custa lembrar que as imagens mais antigas
vão ficando para baixo e as mais novas estarão sempre no começo do post.


.


Durante o ensaio com a Bruna e a Priscila, cliquei esta imagem,
deitado sob um dos bancos da praça, os bancos eram de cimento
e suas pernas tinham estas estrelas, que serviram como moldura
para a imagem.
.



Esta figurinha aqui em cima é o Max, o cachorrinho de minha irmã
que está todo pimpão na rede com a Priscila, brinquei um pouco
no Photoshop com a imagem e está aí o resultado.
.



Esta imagem foi conseguida numa parada da Rodovia dos Bandeirantes,
7 horas da manhã, o sol já quente em pleno verão e na entrada da
lanchonete tinha um táxi nova-iorquino fazendo parte da decoração,
gostei da cor avermelhada do estofamento, o contraste com o amarelo
do volante e como o carro deve ter passado a noite toda
fechado, havia aquele vaporzinho típico dentro do carro, pois
o sol apareceu e esquentou muto rápido, e fiz este clic dentre outros, gostei
muito do resultado e estou compartilhando com vocês agora.

.


Passeando pelo litoral, encontrei esta roda de capoeira, estava com
um pouco de pressa e não consegui tirar muitas fotos, mas
gostei muito desta e resolvi publicar aqui.
.



Outra imagem feita no litoral, desta vez com a A630, modo macro
abertura grande e folhagens ao fundo um pouco longe criaram
este belo desfoque em volta da flor em botão.
.




Outra flor captada no mesmo momento da anterior e da mesma forma.
.



Visitando a cunhada, depois do almoço ela resolve fazer um doce
de abóbora, cortamos a dita-cuja em belos cubos, colocamos na
panela com bastante açúcar e quando ele começa a derreter,
forma esta capinha brilhante sobre os cubos, perfeita para
um clic ligeiro, gostaram? Bom... eu gostei muito do doce.
.


Estava eu limpando a máquina, quando minha simpática xeretinha
senta-se ao meu lado no sofá e começa a observar atentamente,
gostei da expressão dela e aproveitei que ela estava
bem tranquilinha, apontei a lente e cliquei.
.




Em outro momento, enquanto eu olhava algumas imagens na máquina,
ela sentou-se numa cadeira bem na minha frente e gostei da maneira
que ela ficou entre luz e sombras, converti para preto e branco
e está aí minha felina de sangue azul, toda imponente em seu trono.

Tenho um gato totalmente preto também, mas esse ainda não consegui
tirar uma foto que gostasse, pois o danado é arisco, basta apontar a
lente que ele corre, mas ainda consigo uma legal e posto aqui pra vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Jogos Online Gratis