Horto Florestal - SP

.
Ahhhh, o Horto Florestal, adoro este parque, sempre me 
rende ótimas imagens, depois que passei a vê-lo com olhos
de fotógrafo, ele mudou radicalmente, e olha que sou frequentador
assíduo, descobri belezas e poesia onde não imaginava que houvesse.
.



Bom lugar para relaxar, curtir a paisagem e aliviar o estresse.
.



Belíssimo pôr-do-sol, concordam?
.



Comecinho de outono, adoro essa coloração que as ávores
adquirem por lá.


Adoro essas "ruivinhas" (capivaras), sempre tomando seu banho de sol
a beira do lago, tranquilas e sonolentas.
.



Uma paisagem digna dos melhores parques europeus.
.



Aqui podemos ver como o lago principal é bonito.
.



Ainda o lago principal por outro ângulo.
.



Lindo, não acham?
.



Outra paisagem que me lembra a velha Europa
.



Este aqui é o "Pato-Deus", segundo as crianças de casa,
não sabem se ele está andando sobre as águas ou pelos céus.
.



A Florada das Cerejeiras, um espetáculo, tenho várias outras
imagens que ainda irei postar, acho até que merece um post separado.
.



É engraçado a gente se contorcer todo, se ajoelhar, dar voltas
para fotografar uma corrente e uma argola penduradas, 
e saber que todos os estão observando e pensando, 
"mas.... o que aquele louquinho ali está fazendo?"
bom gente.... eu estava fazendo essa imagem, valeu a pena?

.



Vamos lá gente, repitam comigo:
"- ahhhhh que meigo!!"
.



Gostei muito deste contra-luz
.



Esta daria um belo cartão-postal, concordam?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Jogos Online Gratis