Descalvado - SP

.

Meus pais moram em Descalvado, cidadezinha pacata, localizada
no interior de São Paulo, cerca de 270 Km da Capital, e sempre que
vou visitá-los aproveito para fazer algumas imagens,
conforme for adequando as que tenho vou postando aqui,
portanto, venha me visitar de vez em quando, sempre terá
alguma novidade por aqui e nos outros posts de "PASSEIOS"


Esta foi feita ficando quase de ponta-cabeça na beira do lago
da pista de Kart, ainda não consegui pegar uma corrida por lá,
mas assim que conseguir, postarei as fotos aqui.
.




Já que estava de ponta-cabeça, não iria tirar apenas uma né?
.



Ainda no Lago da Pista de Kart
.



Esta foi num terminal de trem, transformado num belíssimo parque,
onde foram feitas também algumas fotos da Bruna e da Priscila.
.


Ainda no Parque do terminal de trem, ainda descubro
o nome deste parque e informo a vocês aqui.
.



Saí para comprar flores para minha mãe, afinal era Dia das Mães,
(um beijo mãezinha, adoro você), e acabei fotografando orquídeas
dentro do supermercado, para vergonha de minha esposa.
.



Acabei não dando orquídeas para minha mãe, mas ela ganhou
um belíssimo vaso de Flores-de-Maio que florescem todos os 
anos na data do dia das mães, achamos que seria mais adequado.
.



Quem diria, achei um canhão no Lago da Pista de Kart.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Jogos Online Gratis