Sidney Lima

Seja bem vindo.
Este aí em cima, é a figura terrena deste que vos fala.
Sou Fotógrafo e Designer Gráfico por profissão e diversão
(ou seja, gosto do que faço e faço porque gosto),
Cozinheiro de plantão nas horas vagas,
Marido, Pai e uma pessoa comum em tempo integral.
Dentre tantas ocupações, achei um tempinho para criar
e manter este blog, neste espaço estarei colocando
imagens feitas por hobby e diversão
e também amostras de alguns trabalhos profissionais,
tanto de fotografia quanto de designer gráfico.

Na área de fotografia, possuo especialidade em fotografar
pequenos a médios produtos utilizando técnicas still
para aplicação em folhetos, catálogos e demais
publicações impressas ou na internet.

Como Designer Gráfico, executo todo o processo de criação,
montagens de layout e processo gráfico, ou seja, o cliente me dá uma idéia
geral do que precisa, e eu tenho condições de entregar
seu material totalmente impresso e finalizado.
Executo retoques e tratamentos de imagens, bem como fusões, recortes,
troca de fundos, limpeza e todo o processo pertinente ao processo gráfico.
.

visitem meus sites profissionais:


.

ou me envie diretamente um e-mail:


.

ou faça uma ligação:

Sidney  -   11 • 99952-0744
.
Agende uma visita, tenho certeza de que poderei
apresentar algo de acordo com seus objetivos
buscando e sugerindo soluções dentro do seu orçamento.

Grande abraço e estarei esperando seu contato.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Jogos Online Gratis